domingo, 26 de abril de 2015

TESTADO DO DIA: CORRETIVO SALMÃO DA CONTEM 1g

Gente!!! Já falei aqui para vocês sobre a minha paixão com os produtos da contem 1g. São muito bons, muito bons mesmo. E o meu queridinho nos últimos dias está sendo o corretivo salmão. 

Eu sempre achei que não preciso usar corretivos coloridos, sempre tive a ideia de que eles só poderiam ser usados em manchar absurdas de visíveis sabe... Mesmo nos cursos que fiz, quando todos os professores ensinavam milhões de vezes as finalidades de cada um... sempre tive o meu conceito a respeito. 

Até que um dia... em uma aula na loja da contem 1g, conheci essa maravilha!!! Para quem não sabe, o corretivo salmão entre as suas diversas finalidades, tem como principal objeto anular as olheiras. Mesmo para aquelas que como eu tem um leve amarronzado no canto da lagrima, ele faz uma diferença absurda!!! 

A minha pele tem fundo rosado e acho que corretivos em tons rosados cobrem melhor as minhas olheiras, que tem fundo marrom. Muitas meninas gostam de corretivos amarelos, mas isso varia muito de pele para pele, o ideal é sempre experimentar.
Ele é quase do meu tom de pele mas um pouquinho mais alaranjado, bem salmão mesmo. Para tons de peles mais morenas, eu indico o Laranja, que não ficou tão legal em mim por ser mais escuro.
Os corretivos coloridos ajudam a camuflar imperfeições da pele, cancelando a cor da área. Essa tabela ajuda muito a entender, foi retirada do próprio site da Contém 1g:
O ideal é que você use esse corretivo colorido primeiro com uma camada bem fina, cancelando a cor da área. Em seguida, você aplica uma camada fina do seu corretivo normal (bege) por cima dando batidinhas para não retirar o corretivo debaixo.

Só com o corretivo salmão já cobriu e ficou perfeito, não teria nem necessidade do bege por cima, já que é exatamente a cor da minha pele. Parece mágica, né? Rs Estou amando ele, não consigo mais ficar sem usar!
Embaixo fiz uma comparação usando apenas o corretivo bege para vocês verem a diferença de cobertura. Por curiosidade, o corretivo que eu usei é o Tattoo Concealer na cor Light 18 na Kat Von D (ainda estou numa relação de amor e ódio com ele).

O corretivo salmão está a venda em qualquer loja da Contém 1g ou online através da loja virtual por R$54,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário